terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Terça de Carnaval


Eu desejo isso Voar..
pois entao vou encher minha mente desse desejo e entrar em sintonia e realizar. ainda em 2009
Hoje terça(carna) e claro atrasei meu sorteio de ontem
Mas aqui está o numero dessa semana
37. Fazer meu calendário menstrual (na agenda) Bem eu tentei realizar esse item mas tá dificil O espaço da agendaesta pronto Mas a menstruaçao que distraida me esqueceu...será o fim???
2. numero sorteado
45.Conhecer Portugal (antes de terminar essa lista) Oba isso eu quero o casal quer e Vamos trabalhar com Fé para realizar
mas vou sortear outro item para ir realizando já
3. sorteio
43.Ler tomando Sol no inverno na areia da praia
Parece fácil mas creia pra mim nao é Eu me enrolo e acabo ficando em casa.. Entao na volta das férias (maio 2009 ) quero e vou realizar esse item Toda manha tomar sol no clube e na praia.
Hoje Feriado amem esta sem sol e fresquinho Uffa (pensei que ia derreter)
dia de estudos....
Existe uma Vida Única, eterna e sempre presente, além das inúmeras formas de vida sujeitas ao nascimento e à morte.
Muitas pessoas empregam a palavra Deus para descrevê-la, mas eu costu­mo chamá-la de Ser. Tanto "Deus" quanto "Ser" são palavras que não explicam nada. "Ser", entretanto, tem a vantagem de sugerir um conceito aberto. Não reduz o invisível infinito a uma entidade finita. É impossível formar uma imagem mental a esse respeito. Ninguém pode reivindicar a posse exclusiva do Ser. É a sua essên­cia, tão acessível como sentir a sua própria presença. Portanto, a distância é muito curta entre a palavra "Ser" e a vivência do Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário