sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sexta oba linda cheia de Sol




Jeri-CE me aguarda to chegando..
Faltam apenas 53 dias (22 uteis)
sim...conto diariamente toda manhä KKK
>>As meninas do Grupo das Lista 101/1001 Venhammm adorei conhecer cada uma. E vou visitar cada blog OK me aguardem
>>ando meia lerda..ritmo de ansiedade (quero férias...) Gente como adoro viajar socorro
>>Hoje quero apenas registrar uma pequena listinha que EU preciso ler e reler diariamente para impregnar minha mente e nao ser + uma menina desorganizada...e sim uma Fada do Lar
As seis regras de ouro para manter a ordem

1) você pegar algo, recoloque no lugar
2) se abrir algo, feche depois
3) se algo cair, junte
4) se tirar algo da parede, gancho ou de um cabide, pendure de novo
5) se der falta de algo, anote para comprar
6) se precisar consertar, faça isso em uma semana
Sim meninas tá dificil domar essa minha porçao desorganizada...Mas calma sou ainda uma menina posso aprender né
Grata Pai por receber mais uma bençao
Minha BB-Julianna apenas 30 dias hoje da Coloaçao de Grau Já esta contratada Farmaceutica do Grupo Pao de Açucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário