terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Terça cheia de calor (sem sol!)


Esperei pelo Verão na maior ansiedade...
Mas meu corpinho reclama dos dias ++ quente!! Socorro meus sais...
Ai que inveja da gatinha..quero massagem KKK
Decidi que vai ser preciso disciplina pque ando numa fase de preguiça..e aMinha Lista tem data para começar e terminar..
Inicio 01.01.2.009 Termino. 11.09.2.011
Então vamos ao Foco Toda semana na seg. feira farei um sorteio e o numero que sair (ai meu Deus) terei que começar a realizar.
Seg. 19.01 1. numero sorteado 22
22. Comprar Flores pra mim
Faço feira toda sexta de manhã então comprarei flores fresquinha direto do Produtor. ou no Sabado no Mercadão. postarei foto
Estou firme aprendendo 1 palavra nova diariamente
Transcender
• verbo transitivo direto e transitivo indireto
elevar-se sobre ou ir além dos limites de; situar-se para lá de Ex.: transitivo direto
superar (alguém, algo, um grupo) por lhe ser superior Ex.: o líder transcende o seu grupo pronominal
superar-se por ir além de suas limitações Ex.: o homem tem podido t.-se, apesar de todos os valores que erigiu como eternos transitivo indireto
exceler em algum atributo ou qualidade; exceder, salientar-se especialmente Ex.: o Hermes, de Praxíteles, transcende em beleza
Estou a praticar Inovar diariamente na cozinha Faço o mesmo prato de sempreporém com um toque novo.

Um comentário:

  1. Vc não tem 50 nem aqui nem na china!!
    Quando eu crescer quero ser igual a vc viu?

    XD

    ResponderExcluir