quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Primeiros Passos

Se quero um ano cheio de mudanças Só cabe a mim me mexer OK
entao vou começar a postar tudo que ando pensando para andar minha lista.


Primeiros passos da minha lista
51.Nao ficar sem meu cheiro
Procurei até encontrar o meu oleo ai que saudades Tentei falar com a firma..nada fácil
Quando consegui esta em falta esse oleo 2 fases.Mas consegui a promessa que vao me enviar o Talco que eu adoro!!
88- Fazer (03/05) Novas Amigas Eu tentei no dia 01.01.2009 Lancei ao mar uma garrafa com um bilhete dentro.Desejei a quem encontrar e for curioso(a)
Tudo que desejei para meu ano 2009. E oloquei meu email e espero um dia por resposta.
79-Preparar o Cardapio da Semana antes de ir as compras Tive uma otima ideia pegar meu Caderno dos Pontos de 2005 Qdo comecei a RA. Lá terei otimos ideias de cardapios prontinhos.

19 comentários:

  1. Ah... nem te conto,trabalhei com a Claude Bergere desde 87 até que fechou e o desespero de todo mundo para conseguir o oleo...
    Voltei a revende-los depois que uma amiga de Chuy (Uruguay),que revende de uma empresa que comprou algumas fórmulas e ela adquire alí na fronteira.
    Eu revendo pra ela aqui no interior de São Paulo,e acredite,mando para todo Brasil.
    É impressionante como ninguém esquece
    o bain deux phases Claude Bergere.
    Meu whatsApp caso queira algo,15 998126854
    Leonor.
    Estou criando uma página
    https://www.facebook.com/Leonorlacquadifiori/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite leonor! Gostaria muito de adquirir o óleo. Quero saber o valor é se ainda há possibilidade. Meu email elizeupipa@yahoo.com.br fico no aguardo

      Excluir
    2. Eu revendi quando morava no rio grande do sul....tbm é amo e não esqueço do óleo ..queria poder vender os produtos aki em Jau...interior de SP

      Excluir
    3. Eu revendi quando morava no rio grande do sul....tbm é amo e não esqueço do óleo ..queria poder vender os produtos aki em Jau...interior de SP

      Excluir
    4. Oi Leonor nao consigo falar com vc pelo número que postou, tem algum outro?

      Excluir
  2. comprei um de uma tal NEW BELLE, nao chega perto da claude. me arrependi.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de adquiri o oleo origina da claude, como faço pra consegui?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito do óleo bain deux phasesmuita saudades daquele cheirom

    ResponderExcluir
  5. Queria muito o óleo p banho da Claude bergere. Meu email é Joelma99280151@gemail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu revendi quando morava no rio grande do sul....tbm é amo e não esqueço do óleo ..queria poder vender os produtos aki em Jau...interior de SP

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de adquirir o óleo da claude esse azul q tanto amo como faço

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de adquirir o óleo 2 face e o champoo de placenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O WhatsApp da Dona Leonor agora é 15 9 2000-8478 ela revenge os produtos ainda

      Excluir
  9. Eu tbm queria muito esse óleo pra banho duas face, eu amava aí fechou a loja de Limeira e nunca mais achei, tenho muita saudade e queria muito comprar. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O wWhatsApp da Dona Leonor agora é 15 9 2000-8478 ela revenge os produtos ainda

      Excluir
  10. O wWhatsApp da Dona Leonor agora é 15 9 2000-8478 ela revenge os produtos ainda

    ResponderExcluir