quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Primeiros Passos

Se quero um ano cheio de mudanças Só cabe a mim me mexer OK
entao vou começar a postar tudo que ando pensando para andar minha lista.


Primeiros passos da minha lista
51.Nao ficar sem meu cheiro
Procurei até encontrar o meu oleo ai que saudades Tentei falar com a firma..nada fácil
Quando consegui esta em falta esse oleo 2 fases.Mas consegui a promessa que vao me enviar o Talco que eu adoro!!
88- Fazer (03/05) Novas Amigas Eu tentei no dia 01.01.2009 Lancei ao mar uma garrafa com um bilhete dentro.Desejei a quem encontrar e for curioso(a)
Tudo que desejei para meu ano 2009. E oloquei meu email e espero um dia por resposta.
79-Preparar o Cardapio da Semana antes de ir as compras Tive uma otima ideia pegar meu Caderno dos Pontos de 2005 Qdo comecei a RA. Lá terei otimos ideias de cardapios prontinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário